Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sobrenatural: criança tira foto e família identifica silhueta de avô, morto há 8 meses

- anúncio-

(Foto: Tamiris Carvalho/Reprodução/Twitter)

Uma foto tirada por uma criança criou um mistério dentro de uma família no México, depois que parentes identificaram a silhueta do patriarca da família na imagem, oito meses depois de o idoso ter falecido. O caso ganhou atenção depois que Tamiris Carvalho compartilhou a história nas redes sociais.

A brasileira, casada com um primo de segundo grau do garoto que fez a foto, contou que na casa que serviu de cenário estavam apenas duas crianças, a mãe e a avó do fotógrafo. Na imagem, a silhueta de um homem adulto aparece tampando uma das senhoras. Todos os parentes reconheceram o vulto como sendo o avô do garoto.

“Meu marido recebeu uma foto agora da prima dele perguntando: o que você vê? Meu marido respondeu: ‘Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele né?’. E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro”, explicou Tamiris em um post feito ontem no Twitter, onde a história já ganhou mais de 70 mil curtidas.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

A mulher detalhou ainda que o menino, de 11 anos, já costumava dizer que brincava com o avô mesmo depois de seu falecimento e que os dois “eram muito apegados”, mas a família não levou os relatos a sério até que a criança mostrou a fotografia. “A prima do meu marido estava do lado esquerdo, mas não dá para vê-la porque ela estava bem atrás da silhueta do avô, que está aí bem no meio da foto. Na imagem dá para ver a mãe dela (à direita), a sobrinha (a criança à esquerda). Não havia mais ninguém em casa”, continuou.

Tamiris ainda reforçou que o menino foi o único a ver algo de diferente na casa. Nos comentários da postagem, os seguidores se dividiram entre aqueles que acreditaram na presença do espírito do idoso e os que procuraram explicações lógicas para o vulto. A própria mulher confidenciou que ainda não tem uma opinião formada sobre a “aparição”.

“Eu também não estou afirmando que existe espírito capturado em foto…eu realmente não sei. Só repassei um relato e, de acordo com as coisas em que eu acredito, eu acho possível sim. Mas afirmar que essa foto é verdadeira? Não posso né, não fui eu que tirei”, completou.

Fonte: UOL

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas