Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Cacoal convida população a participar da Festa Cívica do Sete de Setembro em frente à Praça

- anúncio-

O Sete de Setembro de 2021 será comemorado em Cacoal com uma grande festa cívica, nesta terça-feira, em frente à Praça Municipal, às 16 horas. O prefeito Adailton Fúria está convidando a população a participar desse evento em que ele terá a honra coordenar, pela primeira vez, como prefeito da cidade onde ele nasceu e hoje tem o privilégio de administrar através de um mandato popular que lhe foi outorgado pelo povo.

De acordo com informações da Fundação Cultural de Cacoal (FUNCCAL), o desfile de Sete de Setembro este ano contará com a presença de várias entidades e organizações que irão prestigiar esse momento cívico que rememora mais um aniversário da Proclamação da Independência do Brasil há 199 anos. Estamos, portanto, à véspera do ducentésimo aniversário do Grito do Ipiranga.

A Funccal informou que haverá apresentações da Polícia Militar, Bombeiro Militar, SEMTTRAN, Povos Indígenas, Atividades de Capoeira através da AMEC, Apresentação dos Desbravadores, IES/Fanfarra, SEMED, Conselho Tutelar, DeMoley, Coopecc, Fanjato e Organização Civil Vira-Lata, Vira Amor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Todas as famílias cacoalenses estão convidadas para demonstrarem o seu amor à Pátria e prestigiar esse evento no qual lembramos que somos valentes brasileiros, responsáveis pelo nosso destino e que, com o nosso trabalho e ato de civismo, sedimentamos os alicerces desta grande nação.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas