Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

OPERAÇÃO HÓRUS: Polícia Civil prende homem com 300 trouxinhas de cocaína e fecha laboratório caseiro

- anúncio-

 

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos-DENARC, deflagrou na tarde desta terça-feira (14/09), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital, Porto Velho. A ação policial resultou na prisão de um homem de 35 anos, apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína e de um revólver calibre 38 com várias munições.

As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que o suspeito comandava uma boca de fumo na Zona Leste da Capital. As informações davam conta de que o suspeito recebia ordens um preso e que na casa dele funcionava um laboratório caseiro para fabricação da droga.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Autoridade Policial, diante das informações, representou pelos mandados de busca na residência do suspeito e no presídio, os quais foram deferidos pela justiça.

- Advertisement -

Na tarde de ontem, os agentes do DENARC cumpriram a determinação judicial. Durante as buscas, eles localizaram 300 trouxinhas de cocaína na residência do suspeito, que foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, se condenado, ele poderá pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate à criminalidade na região de fronteira e segundo informações a droga apreendida foi trazida da Bolívia.

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim- Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas