Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores da área rural de Vilhena têm casa invadida pela chuva e buscam ajuda para recuperar itens

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

A situação de uma família vilhenense após perder tudo nas últimas chuvas que assolaram Vilhena chamou a atenção de moradores que estão levantando doações para ajudar. A mobilização em prol dos moradores da zona rural chegou até a área urbana.

Segundo informações, a família simples mora em um barraco na Linha 135, Kapa 140, área rural de Vilhena. Na última sexta-feira (03 de setembro) um temporal teria caído sobre a região, o que causou alagamento dentro da moradia.

Acontece que a casa construída não é totalmente fechada, não tem portas e nem janelas. Quando choveu, pegos de surpresa, os moradores viram a água inundar a casa e molhar todos os pertences. Depois do acontecido, eles cobriram as paredes da casa, com ajuda de outros moradores da localidade, com plástico e tentaram recuperar o que foi possível.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família sobrevive de trabalhos braçais, com três crianças entre 6 e 13 anos, mas o sustento não é suficiente para as despesas básicas e recuperar o que foi perdido durante a chuva. Com isso, amigos e conhecidos decidiram ajudar e levantar uma vakinha para dar um lar decente à família e comprar novos pertences.

- Advertisement -

Para as doações em pix, os organizadores da Campanha destinaram o número  (69) 9-84195403 (Wagner dos Santos Machado). Quem quiser mais informações, pode ligar nos telefones (69) 9-9965-4043 (falar com Conceição) ou (69) 9 9970-2626 (falar com Mariluce).

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas