Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradora pede socorro após ficar sem energia; mãe precisa de eletricidade para equipamentos de respiração e remédios na geladeira

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma moradora da Linha 135, Kapa 140 Glebra Corumbiara, em Vilhena, está sem energia desde a tarde dessa sexta-feira (17 de setembro). O fato aconteceu depois da forte chuva que caiu na região e derrubou um pé de banana sobre a rede elétrica que abastece a casa.

A moradora entrou em contato com o site FOLHA DE VILHENA e afirmou que já ligou várias vezes na empresa Energisa, mas seu pedido não foi atendido. A vilhenense tem uma mãe que respira por aparelhos de oxigênio e necessita tomar um remédio que fica dentro da geladeira.

Com a queda de energia, a mulher está com dificuldade para refrigerar os medicamentos, assim como para cuidar da saúde da mãe. A vilhenense afimou que já tentou contato com a empresa, eles disseram que resolveriam, mas até a manhã deste sábado nada havia sido feito.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Inclusive passou um veículo da Energisa na frente do poste, a dona da chácara acenou e eles não deram a mínima, partiram correndo”, comentou uma testemunha.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas