Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ladrão que invadiu e furtou casa de idosos é preso em flagrante pela PM em Cerejeiras

- anúncio-

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) prendeu em flagrante delito um elemento que tinha acabado de furtar uma residência de um casal de idosos na madrugada de domingo (19).

Segundo narrado em ocorrência policial, uma equipe da Policia Militar realizava patrulhamento pela cidade, quando passavam pelo cruzamento da Avenida Brasil com Rua Maceió, bairro José de Anchieta, se depararam com um elemento transportando uma mesa e uma cadeira plástica de cor vermelha, ao ser abordado, por volta das 02h da madrugada, o homem identificado pelas iniciais A.L.S.E., conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Dedé” e que está com restrição judicial por cumprimento de penas por outros furtos e roubos, confessou que os produtos que transportava era oriundo de um furto que acabara de cometer.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ser questionado pela PM “Dedé” levou os policiais até a residência que havia cometido o delito, os proprietários do imóvel foram chamados e para surpresa dos policiais trata-se de um casal de idosos, sendo a esposa com mais de 70 anos e o esposo com mais de 80 anos com mobilidades reduzidas e que moram sozinhos no imóvel.

- Advertisement -

O meliante confessou ainda que pulou o muro de mais de três (3) metros de altura e que não levou mais nada em razão de um cachorro ter avançado nele. Diante dos fatos o criminoso e os produtos do furto foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e providências cabíveis. Imagem ilustrativa.

Por: gazetarondonia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas