Rondônia, Brasil, terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 01:35:39 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




PolíciaHomem tenta matar namorada a facadas, mas arma quebra antes dele praticar...

Homem tenta matar namorada a facadas, mas arma quebra antes dele praticar o crime


(Foto: Ilustrativa)

- Publicidade -

A tentativa de feminicídio foi registrada na noite de sábado, 18 de setembro, em uma residência localizada no setor 17, bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO.

- Publicidade -

Conforme apurado, a jovem que ganhou neném a menos de 15 dias acionou a Polícia Militar informando ter sido esfaqueada pelo namorado e que o golpe havia atingido a região dos ombros e pescoço.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encontrou a mulher apresentando sangramento e a encaminhou ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Para a Polícia Militar, ela informou que namora com o acusado há quase um ano e que eles tiveram uma discussão, momento em que o acusado se apossou de uma faca e desferiu golpes na mesma e só não terminou de executá-la devido ao fato de o cabo ter quebrado no primeiro golpe, que atingiu o ombro, próximo do pescoço.

Após o crime, o marginal correu para fora no momento em que um amigo chegava a residência e este auxiliou o criminoso a evadir-se do local dos fatos.

Em diligências, os militares encontraram o rapaz que auxiliou o acusado a evadir-se e este alegou que levou- até a casa da mãe e não sabia o rumo tomado por este após deixá-lo no local.

Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha e diante disto, e do auxílio prestado a um criminoso, este foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

 

Fonte: Rotapolicial News



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-