Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é morto a tiros e facadas durante confusão em torneio de sinuca, em Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Cristhiano Gomes Cabral (30 anos) foi assassinado na noite desse sábado (04 de setembro) em um bar no município de Chupinguaia. O crime aconteceu no espaço conhecido como “Bar do Cabeça”.

Segundo informações, no bar em questão estaria acontecendo um torneio de sinuca. Em determinado momento, o dono do bar e Cristhiano teriam entrado em uma desavença e a vítima foi até sua casa buscar uma arma (estilo revólver).

O dono do bar, já sabendo o que Cristhiano havia saído para buscar, se prontificou e pegou uma faca e uma espingarda para esperar o oponente. Cristhiano chegou a disparar contra o dono do bar, ferindo-o.

- Advertisement -
- Advertisement -

No entanto, mesmo atingido o homem disparou com a espingarda e atingiu o pescoço e rosto de Cristhiano. Neste momento, a vítima fugiu e foi seguida pelo comerciante que usou a faca para terminar de matar Cristhiano.

- Advertisement -

O comerciante foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena, e a vítima morreu na hora devido aos ferimentos de faca. A Polícia Civil deverá aplicar as medidas cabíveis.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas