Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


É HOJE: Coloradenses devem lotar a Câmara Municipal para saber qual vereador votará a favor das contas rejeitadas do Prefeito

- anúncio-

Reprodução

Tudo pronto para a sessão da Câmara Municipal de Colorado do Oeste, que acontece hoje às 19 horas. Na pauta, o projeto de Decreto Legislativo nº 178/2021, que analisa o relatório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO) que reprovou as contas do prefeito José Ribamar de Oliveira, relativas ao exercício de 2017.

Nesta noite a polêmica sai do papel, uma vez que iremos conhecer a votação de cada vereador. Nos grupos de WhatsApp e Facebook, só trataram do assunto desde a semana passada, pois o “professor” Prefeito, quis aproveitar o momento dos acontecimentos de 7 de setembro para evitar polêmicas sobre suas contas.

O Vereador Thiago Vieira (PTB), já disse que manterá seu posicionamento contrário à aprovação e em conformidade com o relatório do Tribunal de Contas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Thiago disse que o Prefeito sempre fala de uma administração transparente, pautado na honestidade, e se o Tribunal de Contas recomenda a não aprovação das contas porque tecnicamente a administração está errada, e por isso que o próprio Tribunal derrubou todos os recursos apresentados pelo “alcaide”.

- Advertisement -

“Então…nesta noite é a prova de fogo para nós vereadores que fomos eleitos para sermos fiscais da administração, e eu estou fazendo meu papel”, diz o nobre vereador.

Autor: Osias Labajos, Registro  Profissional  1635/RO.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas