Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Concurso Público da UNIR está com inscrições abertas até 8 de setembro

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está com inscrições abertas para Concurso Público com vagas para cargos do ensino superior.

O certame visa o provimento de cargo efetivo de Professor do Magistério Superior da Carreira do Magistério Superior.

Assim, o edital tem por objetivo suprir vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior da UNIR.

- Advertisement -
- Advertisement -

A seleção dos profissionais será realizada por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos.

- Advertisement -

Vagas para concurso público da UNIR/RO

Conforme informações do edital, as oportunidades são para diferentes Campus da UNIR em Rondônia que busca por profissionais de diferentes áreas da educação.

No total estão disponíveis 32 vagas, as ofertas são para os campus de AriquemesCacoalJi-ParanáPorto VelhoPresidente MédiciRolim de Moura e Vilhena.

Desse modo, as vagas são para os profissionais das áreas de Educação, Administração, Direito, Probabilidade e Estatística, Letras, Ciência da Informação, Comunicação, Economia, Enfermagem, Geografia, Linguística, Matemática, Medicina, Psicologia, Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, Zootecnia, Multidisciplinar, Medicina Veterinária e Linguística, Letras e Artes.

A remuneração dos profissionais poderá variar entre 2.236,29 podendo chegar até acima de 10 mil, dependendo da especialização do profissional.

Por outro lado, a jornada de trabalho será entre 20h e 40h semanais.

Inscrição para concurso da UNIR 2021

As inscrições para o concurso público da Universidade Federal de Rondônia, teve seu prazo prorrogado até 08 de setembro de 2021.

Deste modo, os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet, no endereço: http://www.processoseletivo.unir.br/.

Porém, antes de se inscrever o candidato deve fazer a leitura do edital para saber as normas e condições do certame, clique aqui para abrir o edital e suas documentações.

Validade do Concurso

O concurso da UNIR – RO terá validade de 01 ano, a contar a partir do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A publicação do resultado final do Concurso Público da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), está prevista para ser divulgada na data de 30 de dezembro de 2021.

Fonte: Concursos Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas