Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

- anúncio-

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila Romana, Reserva do Bosque, Parque dos Ipês, Residencial Araçá e Santa Clara, o GrupoCal agora apresenta o Condomínio Residencial Brisa da Mata.

Trata-se de um condomínio de sobrados geminados, com 45 imóveis prontos para morar. O empreendimento conta com infraestrutura completa, sendo totalmente planejado com foco em segurança, lazer e qualidade.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, e sede em Cacoal, o GrupoCal é hoje a maior incorporadora do interior de Rondônia, com mais de um mil imóveis vendidos. Atualmente, são mais de 21 mil m² em canteiros de obras e 98 mil m² construídos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A proposta do GrupoCal, agora com o condomínio Brisa da Mata, é entregar casas de alto padrão, prontas para moradia, dentro de uma localização privilegiada e com toda a infraestrutura de um condomínio”, destaca o diretor do GrupoCal, Tiago Bisconsin.

- Advertisement -

Localizado em uma das regiões mais altas e nobres da cidade de Cacoal, o Condomínio Residencial Brisa da Mata é cercado por mais outros dois grandes empreendimentos, o Parque dos Ipês e o Reserva do Bosque. Aliás, é graças também a estes investimentos já feitos pelo GrupoCal, que esta região da cidade hoje se encontra em franco desenvolvimento e em plena valorização.

Desta vez, os projetos das fachadas e também da entrada do condomínio são assinados pelo escritório da arquiteta Mônica Limoli, que atuou no projeto do condomínio Vila Romana. Outra característica do GrupoCal é justamente valorizar os profissionais locais.

Questionado sobre os sucessos dos empreendimentos lançados pelo GrupoCal, Tiago Bisconsin garante que a preocupação com o cliente é a grande motivação da empresa e de seus colaboradores. “A gente sempre busca o melhor produto para nosso cliente, coloca as melhores condições de pagamento, dentro da qualidade que a gente trabalha. Então o segredo do nosso sucesso é olhar sempre para o nosso cliente.” Outro diferencial do GrupoCal é sempre trabalhar com financiamento próprio, da própria empresa.

“Brisa da Mata – Pronto para viver seu sonho”
O condomínio residencial Brisa da Mata é composto por três layouts diferentes de casas. Todos os sobrados contam com ampla garagem, dois espaços para jardim e ainda um espaço para depósito na garagem e também para home office. Os projetos disponíveis incluem um modelo com três quartos, sendo um suíte, outro com três suítes, área gourmet e churrasqueira, e o terceiro com três suítes, home office, área gourmet, churrasqueira e piscina.

O Brisa da Mata será construído e entregue em duas etapas, contemplando um total de 45 casas ao final das obras.
Com previsão de concluir parte destas obras já em março de 2024, a primeira etapa contempla a construção das casas 01 a 22, a guarita, espaço gourmet, piscina e também a sala de ginástica. Já a segunda etapa prevê a construção das casas 23 a 45 e também a praça, playground e StreetBall. A expectativa é que o condomínio esteja pronto até dezembro de 2024.

Outro detalhe do condomínio Brisa da Mata é a guarita que contará com controle de acesso e monitoramento por câmeras. Além disso, os portões serão entregues automatizados com tecnologia de portaria remota.

O slogan do Residencial Brisa da Mata “Pronto para viver seu sonho” leva em conta justamente outro grande diferencial deste empreendimento. A área comum aos moradores será entregue totalmente equipada e pronta para o uso.

“Além de se tornar o primeiro empreendimento de casas prontas de alto padrão em Cacoal, o Brisa da Mata garante toda a comodidade e tranquilidade aos moradores, que só precisam se preocupar com a sua mudança para um condomínio pronto para que possam viver o seu sonho”, finaliza Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

(Giliane Perin)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas