Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


BR-364: idoso tem cabeça e parte do corpo esmagados por carreta, entre Jaru e Ariquemes

- anúncio-

(Foto: A Notícia Mais)

Um veículo pesado, do tipo carreta ou caminhão, que trafegava na BR-364, atropelou o pedestre Jorge Gomes Menezes de 71 anos, passando por cima de sua cabeça, tendo a vítima morte instantânea.

O fato trágico ocorreu por volta das 23h40 desta sexta-feira (10) na altura do Km 514 da rodovia federal, no percurso Ariquemes sentido a Jaru.

Segundo informações, condutores que passavam pelo local visualizaram o corpo estendido ao meio da via e ligaram para o número de emergência da Polícia Militar em Ariquemes, que de imediato enviou uma guarnição ao local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

- Advertisement -

Tudo indica que a vítima, conhecida popularmente como Jorge Mãozinha, andava pela BR quando foi atropelado por uma carreta ou caminhão e possivelmente o condutor do veículo não tenha percebido o atropelamento e seguiu viagem.

As rodas passaram exatamente em cima da cabeça da vítima e também parte do corpo. A vítima morava a poucos metros do local do acidente e era um pioneiro em Ariquemes.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Fonte: Ariquemes190

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas