Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Aulas gratuitas de zumba são oferecidas pela Semas em Vilhena, no Centro do Idoso

- anúncio-

Começa nesta segunda-feira, 13, o “Projeto Passo a Passo: Mexa-se Por Dias Melhores”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que irá ofertar aulas de zumba totalmente gratuitas para toda a comunidade. Os encontros serão semanais, às segundas-feiras, das 17h30 às 19h, no Centro de Atendimento do Idoso (Cati). O objetivo das aulas é colaborar no alívio do estresse, combate à ansiedade, melhora da autoestima e qualidade do sono.

Rafael Reis, secretário municipal de Assistência Social, revela detalhes do projeto. “Estávamos pensando nisso há alguns meses, e agora com o avanço da vacinação, colocamos em prática. O projeto vai oferecer à nossa população aulas gratuitas de zumba. Com isso queremos colaborar um pouco com a qualidade de vida, sobretudo após todos estes meses de pandemia. Nossas aulas vão seguir todas as normas de prevenção à covid-19 e toda a comunidade será bem-vinda”, destaca o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

O primeiro encontro acontece nesta segunda-feira, a partir das 17h30 e será ministrado pelo instrutor Gilmar Adolfo. O Centro de Atendimento ao Idoso fica localizado na Av. Benno Luiz Graebin, nº 748, no bairro Jardim das Oliveiras. A Semas reitera que todo o projeto será gratuito e aberto a todos os interessados, com foco em poder ajudar quem não tem condições de pagar uma academia ou zumba.

- Advertisement -

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas