Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Abertas as inscrições para o 6º Sicoob Saúde, passeio ciclístico da Sicoob Credisul pelo Dia Mundial do Coração

- anúncio-

O 6º Sicoob Saúde, passeio ciclístico da Sicoob Credisul pelo Dia Mundial do Coração, já está com as inscrições abertas. O evento é gratuito e acontecerá no domingo, dia 3 de outubro, simultaneamente em diversas cidades de Rondônia, Mato Grosso e Amazonas. Confira os municípios participantes, horário de concentração e trajeto no site www.sicoobsaude.com. Para se inscrever é preciso acessar o site e clicar na aba de sua cidade.

O evento seguirá os protocolos e medidas de segurança orientados pelos órgãos de saúde contra o coronavírus. Será disponibilizado álcool em gel para a limpeza das mãos e exigido o uso de máscara e o distanciamento durante todo o passeio.

Os primeiros que chegarem ao local de saída do passeio ganharão camisetas. Também haverá sorteio de diversos brindes entre os participantes. O objetivo do passeio é incentivar a prática de exercícios físicos, que traz uma série de benefícios para o corpo, além de promover a relação interpessoal e o bem-estar da população.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os participantes devem lembrar que o passeio requer alguns cuidados, como proteção solar e física (chapéu, bonés, camiseta manga longa) e garrafinha de água. Em todas as cidades haverá distribuição gratuita de água mineral, em algumas delas em dois pontos do roteiro do passeio.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas