Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: motociclista fratura braço após acidente entre motos

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 06 de  Agosto, no cruzamento da avenida Antônio Extekoetter com a avenida João Bernal, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preta e transitava pela avenida Antônio Extekoetter sentido avenida Paraná quando deu seta e iniciou conversão para acessar a avenida João Bernal e seguir sentido Juína, quando foi atingido por uma moto, cuja motociclista tentou ultrapassagem indevida.

A motociclista que pilotava uma Honda CG Fan 160 de cor preta tinha outra mulher como passageira e também seguia pela avenida Antônio Extekoetter sentido avenida Paraná, quando tentou ultrapassagem em pleno cruzamento de vias, atingindo a motoneta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a colisão entre as motos, as duas mulheres sofreram ferimentos e a motociclista apresentou também fratura em um dos braços, sendo ambas encaminhadas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

O motociclista que estava na Biz sofreu apenas escoriações leves e optou por não ser conduzido ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas