Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: Copa Cidade de Futsal 2021 começa no próximo dia 20, veja prazo de inscrições para times

- anúncio-

Marcando uma retomada das atividades esportivas oficiais no município, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) dá início no dia 20 de agosto a Copa Cidade de Futsal 2021, no ginásio municipal poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira. As inscrições vão até o dia 16 de agosto nas categorias aberto masculino e feminino.

“A redução no número de casos de covid-19 da cidade nos permite começar a pensar em voltar ao normal. Mesmo assim, vamos controlar a quantidade de pessoas no estádio, exigir cuidados dos jogadores e seguir os protocolos de distanciamento, higienização e uso de máscara para todos os envolvidos na organização. O esporte sofreu muito na pandemia e há muita gente ansiosa para que o momento do retorno chegue”, explica Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

- Advertisement -
- Advertisement -

A taxa de inscrição é R$ 150 na categoria masculina e R$ 100 na categoria feminina. O evento é sem fins lucrativos e o valor arrecadado será totalmente revertido em premiação para os campeões e vice-campeões de cada categoria. A Semes realiza o evento e oferece a organização, divulgação, arbitragem, troféus, medalhas, material de jogo, bolas e estrutura física.

- Advertisement -

Interessados em participar devem fazer suas inscrições no ginásio municipal Jorge Teixeira de Oliveira, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, até o dia 16 de agosto. Nesta data acontece também, às 19h, o congresso técnico, no qual os representantes das equipes definem os detalhes e regras da competição.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas