Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Tragédia: duas mulheres morrem ao ter carro esmagado entre caminhão e carreta

- anúncio-

(Foto: AnariWeb)

Na noite desta sexta-feira (27), uma tragédia acabou tirando a vida de Suzy da Silva Pedrosa 37 anos, e de Maria Eduarda Caldas de 17 anos. As duas mulheres morreram após um grave acidente envolvendo cinco veículos no início da tarde na Avenida General Rodrigo Otávio, no Bairro Japiim na Zona Sul de Manaus.

O veículo em que as vítimas estavam, foi prensado entre um caminhão muque e uma carreta e devido as gravidades do acidente, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), precisarão interditar a via no sentido centro.

O trânsito ficou congestionado para os trabalhos das equipes de resgate do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMAM), Policiais Militares e Civis e socorrista do serviço de atendimento móvel de urgência Samu também pudessem atuar no acidente.

- Advertisement -
- Advertisement -

NOVO COSTA MARQUES

- Advertisement -

Testemunhas informaram que o condutor do caminhão que transportava areia, estava com a velocidade acima do permitido e acabou perdendo o controle da direção, não conseguindo evitar a colisão.

O motorista da empresa C3, deixou local sendo localizado nas imediações da tragédia por Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária e foi encaminhado para prestar esclarecimentos sobre o acidente no 1º Distrito Integrado da Polícia Central de flagrantes. Informações preliminares são que o motorista que não teve o nome revelado, irá responder por homicídio culposo na direção do veículo quando não a intenção de matar.

Fonte: AnariWeb com informações do Diário Manauara

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas