Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semes realiza congresso técnico e Copa Cidade de Futsal começa no próximo dia 23

- anúncio-

Foto: Assessoria

O retorno das atividades esportivas, esperado por muitos, acontece neste mês através de evento da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). Na noite desta segunda-feira, 16, aconteceu o congresso técnico da Copa Cidade de Futsal 2021. O campeonato está marcado para começar no próximo dia 23 e as inscrições seguem abertas.

“Ontem definimos detalhes com os representantes das equipes para a Copa e já temos a prévia da primeira rodada. Ela deve ser divulgada de forma completa nos próximos dias. As inscrições estão abertas, tanto para a categoria masculino quanto para feminino. Basta nos procurar aqui na Semes ou nos chamem pelo WhatsApp institucional da secretaria”, aponta Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes.

As inscrições seguem abertas até esta quinta-feira, 19 de agosto, e os times interessados devem procurar a Semes, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao ginásio Jorge Teixeira de Oliveira. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone e WhatsApp institucional, 3321-2174. Além disso, publicações diárias trazem detalhes das ações da secretaria nas redes sociais da Semes no Instagram (www.instagram.com/semesvilhena) e Facebook (www.facebook.com/SemesVilhena).

- Advertisement -
- Advertisement -

Welliton ainda reforça que durante os jogos o ginásio terá limitação de público, com álcool em gel na entrada e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Todas as equipes participantes, devem manter os atletas reservas no banco, utilizando as máscaras de proteção à covid.

- Advertisement -

A Copa Cidade começa no próximo dia 23, às 19h30, no Ginásio Jorge Teixeira, veja os primeiros jogos:

1ª rodada – 23/08
Deportivo Vilhena x América
Real Futsal/Posto de Molas Maringá X Nuvem
Villa Real/ATFC x Águia Dourada

2ª Rodada – 24/08
Atlético Veneza B x Pró Alcool FC
Villa Real x LDG Gráficos
Real Conesul x Comercial Golfeto/Barcelona

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas