Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon pede curso de direito da UNIR para Vilhena

- anúncio-

Em ofício dirigido à reitora Marcele Pereira, a deputada estadual Rosangela Donadon formalizou pedido de que a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) oferte a graduação em direito no Campus de Vilhena. Segundo a parlamentar, tal medida traria benefícios a toda a região sul do Estado e mesmo a municípios além dos limites de Rondônia, mas cuja dinâmica econômica tem Vilhena como polo.

No documento dirigido à reitora da UNIR, Rosangela Donadon ressalta que Vilhena que já se constitui hoje em um polo de ensino superior, contando, na área do direito, com três cursos privados. Segundo a parlamentar isso ressalta a necessidade de que haja a oferta de um curso público, dando oportunidade a quem se encontre hoje excluído economicamente do acesso aos cursos existentes.

“Confiamos na sensibilidade da reitora Marcele Pereira para com a legitimidade dos propósitos sociais que norteiam essa reivindicação que na verdade não é nossa, mas de toda a população do sul do nosso Estado, que anseia não apenas por um curso que seja ofertado gratuitamente, mas sobretudo que tenha a qualidade que a Unir alcançou com suas graduações em direito em Porto Velho e em Cacoal”, comentou a deputada.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas