Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mudanças no trânsito em Vilhena: semáforo é desligado e via passa a ser mão dupla, veja alterações

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Desde 2 de agosto a rua Pedro Diniz da Costa (1805) passou a ser preferencial e mão dupla no trecho entre a avenida Brasil e a avenida Álvaro José Gonçalves. A medida visa dar mais agilidade às viaturas do Corpo de Bombeiros que têm base no local e precisam se deslocar com rapidez assim que saem da corporação.

Além disso, o semáforo da esquina da avenida Capitão Castro com a rua Getúlio Vargas foi desativado nesta quarta-feira, 4 de agosto. As ruas foram sinalizadas apropriadamente. A desativação acontece devido à redução no fluxo de veículos no local, para que o trânsito possa fluir mais rapidamente sem oferecer riscos aos condutores apenas com sinalização comum.

“Contamos com a colaboração de todos no respeito às leis de trânsito, pois a sinalização todos conhecem e pedimos atenção, sempre. Trabalhamos diariamente para garantir que todas as ruas estejam bem sinalizadas e pedimos que entrem em contato conosco sempre que houver alguma avenida ou rua que precise de mais sinalização”, explica o secretário municipal de Trânsito, Roccio Candido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Críticas, pedidos, sugestões e mais informações podem ser enviadas ao WhatsApp institucional da Prefeitura, no número 3919-7081. Além disso, enviando a palavra “Notícias” pelo aplicativo para este mesmo número, a pessoa passa a fazer parte da maior lista de transmissão de notícias da cidade, que já conta com mais de 2.200 pessoas, que recebem diariamente as notícias, alertas, comunicados, boletins da covid-19, datas de vacinas e dados em geral dos serviços prestados pelo poder público municipal.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas