Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel parabeniza Cerejeiras pelo 38º aniversário de emancipação política e administrativa, comemorado nesta quinta-feira (05)

- anúncio-

Foto: ALE/RO

O líder do Governo do Estado de Rondônia na Assembleia Legislativa-ALE/RO, deputado estadual Luizinho Goebel (PV/RO) fez questão de parabenizar a cidade de Cerejeiras pelo transcurso de seu aniversário de 38 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021.

O parlamentar destacou a parceria com o município de Cerejeiras, através da Prefeita Lisete Marth (PV) e do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Samuel Carvalho (PTB), a quem também parabeniza pela data festiva.

“A cidade de Cerejeiras em seus 38 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial a todos os que amam esta terra tão querida. Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão cerejeirense. Neste dia quero parabenizar a todos os moradores deste município a dizer que estou sempre pronto para ajudar”, frisou Goebel.

- Advertisement -
- Advertisement -

“É com imensa alegria e satisfação que parabenizo Cerejeiras pelo aniversário de 38 anos de emancipação política e administrativa, que o município de Cerejeiras só venha crescer a cada dia. Quero reforçar a todo seu povo querido e a Prefeita todo o meu apoio para o que precisar. Meus parabéns, muito sucesso e um futuro promissor para os cerejeirenses”, comemorou Luizinho.

- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos moradores de Cerejeiras e do Estado de Rondônia, de onde sempre recebe reconhecimentos da população.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas