Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Incêndio de grandes proporções coloca propriedades rurais em risco em Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Divulgação/ Gazeta Amazônica

Um grande incêndio registrado na tarde deste domingo (22) no Km 6,5 da linha 4, entre terceira e quarta eixo, área rural do município de Cerejeiras (RO) tem colocado diversas propriedades em risco.

Segundo o Subtenente BM Eronildo, informou a reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, os focos de incêndio na vegetação registrado neste domingo, teve início na quarta-feira (18) num sítio localizado na linha 3, Km 5,5, entre terceira e quarta eixo, ao lado de um motel.

O corpo de bombeiros foi acionado às 16h de hoje, por moradores da região e deslocou um caminhão de combate a incêndio com 4 profissionais que tiveram apoio de diversos produtores e sitiantes locais, que fizeram uso de máquinas e tratores para gradeamento do solo e confecção de valas para auxiliar na contenção dos focos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesse período do ano é muito difícil para nossa corporação, no momento que recebemos esse chamado, tínhamos uma equipe combatendo incêndio florestal na cidade de Chupinguaia, a vegetação muito seca é propicia a esses acidentes ambientais.” Disse BM Eronildo.

- Advertisement -

Crédito de imagens e vídeos: Internautas Gazeta Rondônia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas