Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377








Grave acidente causado por “ponto-cego” deixa motociclista ferido na BR-174, em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 06 de Agosto, no cruzamento da BR-174 com a avenida Rio Grande do Sul, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19 em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, a motorista deum veículo Hyundai HB 20 de cor prata e transitava pela BR-174 e segundo ela, devido ao ponto-cego do carro, não viu o motociclista e realizou conversão para acessar a avenida Rio Grande do Sul, atingindo violentamente o motoqueiro.

- Advertisement -

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e seguia pela BR-174, no sentido oposto ao do carro, quando atingiu violentamente a frente do automóvel que entrou em sua frente.

Em decorrência da violência do impacto, o motociclista foi lançado contra o para-brisas do veículo e arremessado a alguns metros de distância.

Com o acidente, o rapaz sofreu fratura em uma das pernas, além de diversas escoriações, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para posteriormente registrarem a ocorrência.

Fonte: Conesul Acontece

- Advertisement -
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 10)












Veja também





Notícias relacionadas