Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Cerejeiras, ponte sobre o rio Santa Cruz, na Terceira Eixo, será de concreto, afirma deputado Ezequiel Neiva

- anúncio-

Foto: ALE-RO

Uma das principais vias de escoamento da produção de grãos na região de Cerejeiras, a RO-487 (Linha Terceira Eixo) receberá uma ponte mista em concreto e aço sobre o rio Santa Cruz, no município de Cerejeiras.  A construção será realizada pelo Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), por indicação do deputado Ezequiel Neiva (PTB).

O parlamentar explicou que o DER está elaborando o projeto para que a obra possa ser encaminhada à licitação, para contratação da empresa que construirá a ponte.

Ezequiel Neiva destacou a importância do projeto para o desenvolvimento de toda a região e agradeceu ao governador Marcos Rocha pelo atendimento à indicação. Disse que a Terceira Eixo é responsável pelo escoamento de boa parte da produção na região de Cerejeiras, Cabixi e Pimenteiras. “A ponte de madeira precisa de manutenção constante e já não suporta o peso das carretas bitrem carregadas de grãos (soja e milho). Uma ponte de concreto precisa ser construída com urgência sobre o rio Santa Cruz, na Terceira Eixo”, ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ponte do rio Santa Cruz

- Advertisement -

Neiva atentou que o projeto para a construção de uma ponte de concreto está sendo elaborado. Afirmou que a ponte de está em condições precárias e que nos próximos dias será substituída por bueiros armcos (tubos em aço galvanizado). O parlamentar disse que assegurou dois tubos dos três que serão necessários para a substituição da ponte.

Por: ALE-RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas