Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Criminoso é baleado por dois policiais de folga e comparsa é preso após roubo

- anúncio-

Após intenso acompanhamento e troca de tiros, Mateus F. S., de 21 anos, foi preso juntamente com seu comparsa. Os suspeitos praticaram assaltos pela zona leste da capital, mas se deram mal por terem sido flagrados por um policial de folga.

Conforme informações, os suspeitos estavam praticando assaltos pela zona leste e em uma dessas ações foram flagrados por um policial militar de folga. Os assaltantes empreenderam fuga em uma motocicleta Yamaha Factor, sendo acompanhados pelos policiais. Durante a fuga, um dos criminosos trocou tiros com o policial e acabou sendo baleado nas costas. O pneu do carro do policial foi furado, mas mesmo assim ele continuou no acompanhamento, que só parou após os criminosos caírem com a moto na Rua José Amador dos Reis com Avenida Amazonas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mateus correu, mas acabou sendo baleado por outro policial no estacionamento de um supermercado. O comparsa fugiu pulando muros, mas também foi preso, porém, sem ser baleado. Nenhum policial foi ferido na situação.

- Advertisement -

Uma equipe do Samu socorreu Mateus ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O comparsa dele sofreu escoriações na queda de moto e após ser atendido na UPA leste, foi encaminhado para a central de flagrantes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas