Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cerejeiras: após denúncia de improbidade administrativa, município é recomendado a abrir licitação para uso de bens públicos

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

O Município de Cerejeiras (RO) foi recomendado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO) a abrir licitação para uso particular de bens públicos imóveis. A medida se deu após denúncia de possível ato de improbidade administrativa.

Segundo o MP-RO, foi informado à Promotoria de Justiça no município que foi dada a permissão ilegal para o uso do bem público no pátio da prefeitura para a instalação de um painel de led, utilizado para a realização de publicidade por uma empresa particular. Essa autorização teria sido feita em 2016.

No documento, a Promotoria pede que o Município não permita o uso de bens públicos para fins particulares, sem que seja realizado previamente o devido procedimento licitatório. Também recomenda que sejam adotadas medidas para a desocupação imediata de todos os bens públicos ilegalmente ocupados por particulares.

- Advertisement -
- Advertisement -

O MP deu um prazo de 30 dias para que a prefeitura apresente comprovação da adoção das medidas recomendadas ou justifique o motivo de não fazê-la.

Fonte: G1RO
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas