Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sitiante é preso com espingarda que segundo ele era usada para sua defesa pessoal em Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 05 de Julho, na BR-435 em Pimenteiras do Oeste/RO, durante ação da Polícia Militar.

Os militares realizavam patrulhamento na localidade quando deram ordem de parada ao motorista de um automóvel Volkswagen Fox 1.6 Route, da qual o motorista não obedeceu.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após alguns metros, o homem de 45 anos foi abordado e este demonstrou certo nervosismo, sendo procedida uma revista veicular na qual fora localizado uma arma de fogo do tipo espingada de calibre 32 e 10 munições intactas, estando a arma desmontada e dentro de um saco juntamente com as munições.

- Advertisement -

Questionado sobre os motivos de estar armado, o homem alegou ser sitiante e que a espingarda seria para sua defesa pessoal, pois o mesmo alega trabalhar serrando madeira em seu sítio e no local há animais selvagens.

Ainda segundo ele, a arma é utilizada apenas para caça de subsistência e defesa contra animais selvagens, não tendo passagens criminais e nem pretendendo fazer mal a alguém.

Devido ser configurado o crime de porte ilegal de armas, o sitiante foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Cerejeiras para providências cabíveis.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas