Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Secretaria de Esportes convoca presidentes de bairros para organização de atividades esportivas

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) convoca os presidentes de bairros e associações de Vilhena para cadastramento e qualificação para futuras competições a serem realizadas pela secretaria. O pedido veio do prefeito Eduardo Japonês, através do plano de retomada das atividades esportivas no município, que já tem na agenda, por exemplo, os JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia), marcados para novembro.

“Quando chamei o Welliton para assumir a secretaria de Esportes dei a missão de implementarmos um plano para a volta do esporte em Vilhena. Esta área foi uma das mais afetadas pela pandemia, pois tivemos todas as atividades suspensas para evitar a disseminação da covid-19. Agora, estamos com um bom ritmo das vacinações, e em alguns meses poderemos ter nossos eventos esportivos de volta”, aponta Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o secretário de Esportes, Welliton, o plano busca uma aproximação com os presidentes dos bairros dando espaço para a sugestões junto à secretaria. “Nem sempre conseguimos saber qual a demanda de atividade do bairro, então queremos ter um contato com estas pessoas, para manter um planejamento esportivo e realizar as atividades voltadas ao esporte amador. Também peço que as pessoas venham até a Semes, sugerir e pedir ações, assim conseguimos saber as demandas e necessidades dos bairros. Daí organizaremos estas modalidades esportivas em eventos e ações em geral”, conclui o secretário.

- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Esportes está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-2174. Pelo celular também atendem a população diariamente tanto o secretário, pelo número e WhatsApp 98418-3050, quanto o secretário-adjunto Silmar de Freitas, pelo 98437-0996. O e-mail da secretaria é: [email protected].

Para mais novidades sobre o esporte vilhenense basta acompanhar a Secretaria de Esportes nas redes sociais através das páginas no Facebook (www.facebook.com/SemesVilhena) e no Instagram (www.instagram.com/semesvilhena).

Semcom

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas