Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 21:42:13 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




RondôniaPorto Velho e RegiãoPreso envolvido em tiroteio que matou delegado em Porto Velho

Preso envolvido em tiroteio que matou delegado em Porto Velho


- Publicidade -

Um dos homens envolvidos no tiroteio que resultou na morte do delegado José Valney Calixto de Oliveira e também de Rafael Simão da Silva, 37 anos, na noite deste sábado (24), em uma chácara, foi preso em flagrante já na madrugada deste domingo (25).

- Publicidade -

E. T.P, 33 anos, foi apresentado na Central de Polícia pelo sargento Erivaldo Gusmão de Paula, após diligências realizadas com equipes da Polícia Civil.

Encaminhado para a Central de Polícia ele foi flagranteado por envolvimento no crime. O delegado já pediu a preventiva do suspeito, pela garantia da ordem pública e pela conveniência da instrução criminal. E.T.P socorreu Rafael Simão à Policlínica José Adelino, e foi várias vezes confrontado sobre o tiroteio, mas inicialmente negou participação. Os policiais no entanto, conseguiram apreender uma carabina calibre 22, e um revólver .38 em sua casa, no bairro Ulisses Guimarães. Segundo a ocorrência, ele teria confessado que o revólver teria sido utilizado no confronto ocorrido na chácara.

O que diz a ocorrência

Sobre o tiroteio, a ocorrência diz que havia dois grupos, o do delegado e de Rafael Simão bebendo no local. Em determinado momento, Rafael teria, supostamente jogado gelo contra o delegado, o que deu início a confusão.

A briga foi contornada, mas Valney Calixto retornou e teria dado início ao tiroteio. Essas informações, no entanto, ainda não podem ser confirmadas, de acordo com o que destacou o diretor da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, Júlio César Árabe.



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-