Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeita libera praia ao público e confronto com polícia quase acontece

- anúncio-

Desde que assumiu o comando da Prefeitura a pouco mais de seis meses, os moradores e próprios funcionários do município de Pimenteiras de Oeste, vivem um dilema no quesito “restrição”, obedecer ou não obedecer, pois hoje a cidade tem três prefeitos, Valeria que é a titular de direito, seu esposo Sergio que é o titular de Fato e o Chefe de Gabinete, Rodrigo que é o conselheiro dos dois.

Neste final de semana, especificamente, no sábado (17), o Chefe de Gabinete Rodrigo e o Vereador Armindo Leite, (aquele que tem mais portarias na administração municipal), decidiram realizar um jogo de futebol suíço, logo depois, a “bebemoração” foi na casa do vereador, regada a muito whisky e cerveja.

Eram mais de 70 pessoas inicialmente, logo depois, este batalhão tomou conta da Avenida Brasil, onde começou a festa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os donos dos bares e lanchonetes solicitaram apoio da Polícia Militar, mas devido ao pouco número de contingente, os PMs chamaram os demais que estavam de folga ou descanso, além dos policiais do municípios vizinhos.

- Advertisement -

O pouco número de policiais colocou em alerta as demais forças da ordem, que no dia domingo chegaram 8 viaturas da Força Nacional e três viaturas da Polícia Rodoviária Federal que conseguiram conter a ordem.

Mas, o Ministério Público já está em alerta, pois do jeito e forma de administração que está sendo feita, Pimenteiras poderá se tornar em breve num município ingovernável, tudo porque não existe a definição do comando, si é a mulher eleita ou o marido secretário.

Veja ao Vídeo:

Autor: Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas