Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação prende suspeito que matou homem com tiro de chumbeira após ‘crise de ciúmes’ em RO

- anúncio-

Operação buscava cumprir cinco mandados judiciais, sendo quatro busca e apreensão e um de prisão. Suspeito preferiu ficar em silêncio e, após a prisão, foi levado ao presídio masculino. Operação prende suspeito de assassinato em Rondônia

Um homem foi preso nesta quarta-feira (21) suspeito de ter matado Geziel Littig com um tiro de chumbeira, após uma “crise de ciúmes”. A prisão foi durante a Operação Mutá, da Polícia Civil, em Monte Negro (RO). O crime ocorreu em abril deste ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo, a operação buscava cumprir cinco mandados judiciais, sendo quatro de busca e apreensão e um de prisão.

- Advertisement -

Segundo o delegado João Gustavo, que conduziu a investigação, nesta quarta-feira foi cumprido o mandado de prisão temporária contra o suspeito do crime, porém outro homem (parente do investigado) acabou preso em flagrante por porte ilegal de duas armas.

“Foi apreendida uma terceira arma sem relação ao homicídio, mas o dono não estava em casa e não foi preso.Não temos a informação ainda se as armas apreendidas possuem relação com o homicídio”, contou o delegado.

A delegacia de Monte Negro vinha colhendo indícios sobre a participação do suspeito na morte da vítima desde abril.

Nos dois meses de investigação, descobriu-se que o suspeito agiu de forma traiçoeira, pois ficou de tocaia durante a noite nas proximidades da casa de Geziel, em um sítio.

Geziel Littig foi morto em abril na varanda de casa, em um sítio de Monte Negro .

Quando a vítima chegou em casa e sentou na cadeira da varanda, o infrator efetuou disparos com uma arma do tipo chumbeira. Geziel foi baleado no rosto e morreu na hora.

A polícia acredita que o suspeito matou Geziel após ficar com ciúmes de uma terceira pessoa.

Depois de ser preso nesta quarta-feira, o investigado foi conduzido à delegacia de Monte Negro e preferiu ficar em silêncio. Logo depois ele foi levado ao presídio masculino local.

Delegado João Gustavo informou que a investigação do caso vai seguir e deve durar de 15 a 20 dias.

Mutá

Segundo a Polícia Civil, o nome é referente a estrutura que o caçador faz para esperar sua presa. De forma desapercebida, ele atira contra a vítima e neste caso o infrator se escondeu aguardando a vítima chegar em casa e logo após a matou com um tiro.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro e teve apoio logístico da Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Patrimônio, DENARC e 1ª DP, ambas de Ariquemes e 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, através do delegado Lucas Torres.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas