Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Operação apreende caça-níqueis e fecha casas de jogos de azar em Porto Velho

- anúncio-

Foto: PC-RO/Divulgação

Dezenas de máquinas caça-níqueis foram apreendidas dentro de uma casa de jogos de azar, em Porto Velho, durante a operação Ludomania, realizada na terça-feira (27).

Segundo a 7ª Delegacia da Polícia Civil, que conduziu a investigação, os policiais identificaram quatro pontos de exploração de jogos de azar e de crimes contra a economia popular.

“Os idosos e pessoas vulneráveis eram o maior público das casas. A ‘fezinha’ semanal dava prejuízos financeiros incalculáveis aos apostadores”, diz a polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em um dos imóveis, os agentes apreenderam dezenas de máquinas caça-níqueis, dinheiro em espécie e demais objetos usados para fazer apostas de jogos. A polícia apurou que todas as máquinas eram programadas por um sistema operacional para enganar os “clientes”.

- Advertisement -

Também foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola e uma espingarda calibre 12, além de dezenas de munições e máquinas de cartão de crédito.

Segundo a Polícia Civil, um homem acabou preso em flagrante por por ilegal de arma.

O delegado Victor de Santana Menezes, que conduz a operação, informou que o inquérito policial já identificou os responsáveis pela ação criminosa.

Foto: PC-RO/Divulgação

Ludomania

O nome da operação faz referência ao nome da doença que atinge as pessoas viciadas em jogos de azar por dinheiro.

“Desta forma, a compulsão obsessiva tornava os clientes incapazes de controlar seus estímulos, querendo sempre jogar mais”, afirma a Polícia Civil.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas