Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ONG faz resgate de cadela pitbull que estava desaparecida desde confusão envolvendo abate

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A ONG “Amor de 4 Patas” anunciou o resgate de uma das cadelas pitbull que havia fugido, em Vilhena. A recuperação do animal aconteceu nessa quinta-feira (22 de julho) e foi divulgada pela Associação no perfil de suas redes sociais.

De acordo com as informações, dois cães pitbull teriam fugido na manhã de quarta-feira (21) e acabaram atacando alguns moradores que transitavam pelas ruas do município. Na fuga, os dois cães atacaram um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos de leve e médio porte.

Por causa da agressividade dos animais, a PM precisou intervir e abater um dos pitbulls. Durante a confusão, o outro animal conseguiu fugir e foi encontrado pela ONG nessa quinta-feira. A cadela pitbull foi recolhida pela associação e levada a uma veterinária, onde a dona foi chamada para assumir os cuidados pelo animal.

- Advertisement -
- Advertisement -

A ONG Amor de 4 Patas trabalha com resgate e cuidados veterinários a dezenas de animais diariamente, pois o município de Vilhena ainda não possui um Centro especializado em Zoonoses para fazer o controle desses casos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas