Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

O professor prefeito tem que explicar para onde foi o dinheiro de um posto de saúde

- anúncio-

Foram R$ 824,157,17, que chegaram em Colorado do Oeste para a Construção da Unidade Básica de Saúde -UBS Francisco Emídio de Almeida, que deveriam ter sido iniciada a sua construção em 14 de dezembro de 2020 e o término previsto da obra seria em 11 de junho de 2021.

Conforme a placa fincada em terreno baldio, a obra está construída ao lado da Escola Ângelo Angelin. São recursos federais que também tem que ser investigadas pela Polícia Federal, pois a nossa reportagem só encontrou essa placa que aparece logo abaixo. (foto)

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Famílias que choram:

Foi um estardalhaço, quando o Prefeito trouxe em 2019 o Coronel PM Farias numa sexta feira 21 de Junho de 2019, para viabilizar um corpo de combate a incêndios, que foram apenas promessas de campanha, pois o Professor seria candidato a reeleição, que conforme declaração disse que desde 2017, estaria preocupado com a instalação do corpo de Bombeiros, pois Cerejeiras tomou à frente, conseguindo sem barulho instalar dito serviço.

Como a mentira tem perna curta, o Professor Prefeito, nunca mais correu atrás pois reeleição, até que aconteceu o inesperado, um incêndio de grandes proporções queimou vários comércios que absorviam mais de 300 empregos, ficando empresário sonhador sem seu comércio e mais de 300 famílias desempregadas.

A sensibilidade do povo ordeiro de Colorado do Oeste está fazendo até “vaquinhas” virtuais para ajudar os comerciantes e as famílias que ficaram na rua da amargura, paira a pergunta: quais as atitudes da administração municipal, hoje encurralada em denúncias, que não consegue nem explicar!, para onde caminha essa administração, que só se preocupa em obras de “revitalização”…kkkk…que não trazem benefícios a esse povo de mãos calejadas que o elegeu!.

Onde estão os vereadores que foram eleitos para fazer o trabalho constitucional de fiscalização!, muitos comentários nas redes sociais, choram pelas perdidas e atrasos de uma administração, que só o professor acha transparente, pois em planilhas de elaboração de projetos para qualquer aplicação de recursos se gastam a bagatela de 131.264,60, para colocação da placa e licença ambiental. Colorado esta na beira do abismo, salve-se quem puder.

Autor: Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas