Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradora de Cerejeiras recebe alta após vencer a Covid-19

- anúncio-

Foto: Divulgação

A moradora do município de Cerejeiras, Maria de Lourdes dos Santos, 53 anos, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (14) após ter ficado 62 dias internada em 4 hospitais diferentes, sendo 15 dias intubada em UTI.

Maria de Lourdes foi diagnosticada com Covid-19 no dia 06 de maio na cidade de Porto Velho, onde reside familiares. Ela foi internada no dia 13 de maio após piora em seu quadro clínico.

No primeiro momento foi internada no hospital de campanha de Porto velho (antigo CERO), posteriormente, foi transferida para o AMMI, Unidade de Assistência Médica Intensiva, devido a possível necessidade de hemodiálise, que não foi necessária, permaneceu internada até dia o 16/06, sendo transferida para enfermaria do hospital de base Dr. Ary Pinheiro até o dia 05/07. Necessitou ser internada em UTI novamente, a fim de isolamento para evitar infecções secundária devido ter adquirido a síndrome rara de Stevens-Johnson que desenvolveu em razão da medicação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o período de 18/05 a 02/06 permaneceu intubada e sofreu um AVC hemorrágico e vai necessitar de fisioterapia para reabilitação motora do lado direito.

- Advertisement -

Na tarde desta quarta-feira (14), Maria de Lourdes recebeu alta médica do hospital SAMAR e foi recebida pelo esposo Toninho, filhas Leidiane e Leiliane, genro e neta
“Nossos sinceros agradecimentos a todas equipes de profissionais de saúde dos 4 hospitais por onde minha mãe precisou ser internada, aos familiares e amigos   de Cerejeiras, onde ela reside e todos que oraram pela vida dela, nossa imensa gratidão, ter minha mãezinha de volta em nossa casa é um verdadeiro milagre de Deus em nossas vidas”, disse Leidiane.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas