Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 22:36:24 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulColorado do OesteMais uma edição do Justiça Rápida Digital acontece em Colorado do Oeste;...

Mais uma edição do Justiça Rápida Digital acontece em Colorado do Oeste; agendamentos vão até 30 de julho


Foto: Divulgação

- Publicidade -

Entre os dias 02 e 06 de agosto, à partir das 8 horas da manhã, acontecerá mais uma edição da Justiça Rápida Digital, uma ação do Judiciário Rondoniense para solucionar casos de menor complexidade jurídica.

- Publicidade -

Em função da pandemia, mais uma vez a ação foi adaptada para atender os protocolos de distanciamento social, colocando à disposição da população canais diretos de atendimento, por meio da plataforma Whatsapp.

Durante a Justiça Rápida Digital são resolvidas ações como danos materiais, cobranças de pequenos valores, alimentos, visitas, guarda de menores e divórcios (amigáveis), com ou sem filhos ou bens patrimoniais para divisão. Também são ajuizadas ações para dissolução de união estável (quando não há casamento civil) e investigação e reconhecimento de paternidade. Podem fazer uso dela também as pessoas jurídicas (ME e EPP) para efetuarem pequenas cobranças de até 20 salários mínimos. O período de triagem já está aberto e pode ser feito o agendamento até o dia 30 de julho, das 7 horas até as 14 horas, exclusivamente via aplicativo Whatsapp através dos números 9.8107-9254, 3341-7740 e 9.8401-2829.



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-