Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Funcionário pega carro da prefeitura para fazer frete e cai em buraco

- anúncio-

A situação não está fácil para o Secretário de Obras de Pimenteiras do Oeste,  Sérgio Maurício, esposo da Prefeita Valeria Garcia. No último final de semana, foi detido o funcionário Cristian por utilizar uma viatura da Prefeitura para o traficar drogas.  Desta vez foi o funcionário Daniel G. que se utilizou de uma camionete Estrada sem adesivo para realizar frete a particular.

A denúncia foi feita pelo próprio contratante do serviço, que pagou para Daniel e não chegou no sítio com a máquina da lavar, pois o motorista perdeu o controle da direção do veículo e foi parar no buraco.

Se não houver denúncia de um dos vereadores do município, caberá ao Ministério Público fazer a denúncia por improbidade administrativa, pois conforme testemunhas,  Daniel está acostumado a usar qualquer viatura da Secretaria de Obras para fazer “o que bem quiser”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O denunciante disse que já está cansado de ver viaturas da Prefeitura Municipal trafegando em chácaras particulares aos finais de semana, o pior é que os usuários retiram os adesivos para não serem identificados, utilizados também em festas e transporte de bebidas alcoólicas para pescarias na beira do Rio Guaporé e Santa Cruz.

- Advertisement -

Escute o Áudio:

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas