Rondônia, Brasil, sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, às 19:39:26 - Email: [email protected] - Telefone: 69 9957-2377



“Faleceu”: fundador de Chupinguaia é atropelado por veículo em alta velocidade na BR-391

- Advertisement -


(Foto: Reprodução)

Um dos fundadores do município de Chupinguaia, Inácio Alves da Silva (69 anos faleceu na tarde desta quinta-feira (29 de julho) após ser violentamente atropelado por um veículo. O acidente aconteceu na BR-391, sentido Chupinguaia, próximo à BR-364.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações iniciais, um veículo pálio prata estava vindo em alta velocidade quanto Inácio tentou atravessar a BR e acabou sendo atropelado. O pioneiro faleceu na hora, devido à gravidade da pancada.

- Advertisement -

Inácio se mudou para o município em 1970, tendo acompanhando a emancipação de Chupinguaia. Seus filhos e netos nasceram na cidade, e Inácio possuía um bar e uma chácara na região. Ele era considerado um dos poucos pioneiros chupinguaiense que permanecia vivo.

Inácio deixa a esposa, Maria Luiza dos Santos Silva, 24 netos e 12 bisnetos. O corpo deverá ser levado para a funerária, onde a data e horário do velório serão informados.

O site Folha de Vilhena presta suas condolências à família e amigos em um momento tão difícil, ainda representando a perda de uma figura tão antiga e importante para a história do município de Chupinguaia.

- Advertisement -










Veja também



Notícias relacionadas