Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Pimenteiras, vereador é detido por desacato a PM´s durante festa com mais de 200 pessoas aglomeradas

- anúncio-

O caso aconteceu na noite de sábado 16, (ontem) no município de Pimenteiras do Oeste e foi registrado na delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras.

De acordo como informações, a Polícia Militar recebeu a informação em que cerca de 200 pessoas haviam fechado uma rua daquele município e estavam aglomeradas sem o uso de máscara.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um vereador, sendo este J. G. tentou impedir, instigando contra os policiais militares que a abordagem era ilegal.

- Advertisement -

Diante a situação intensa, os policiais solicitaram reforço, militares que estavam de folha chegaram no local, a situação passou a se tornar incontrolável, que as pessoas começaram xingar os policiais e outros partiram para agressão contra os policiais.

Guarnições de Cerejeiras e Corumbiara também foram solicitadas na cidade e ao chegaram, a violência continuou, mesmo com a ordem dos militares.

O vereador ao ser abordado, alegou que tinha imunidade, e os militares explicou que aqui era um cidadão normal que sua imunidade será na tribuna da câmara e que está detido por desacato.

Durante as prisões, as pessoas que atacaram os policiais, também atiraram garrafas nas viaturas. Para conseguir parar a agressão, os PM´s, utilizaram gás de pimenta, balas de borrachas e granadas de efeitos moral.

Após efetuar a prisão dos envolvidos na delegacia de Cerejeiras, os policiais feridos foram levados para o hospital para receber atendimento médico.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas