Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Costa Marques, deputado Ezequiel Neiva visita local onde será construído campo de futebol com gramado sintético

- anúncio-

Foto: Assessoria

O município de Costa Marques será contemplado com recurso do deputado Ezequiel Neiva (PTB), no valor de R$ 350 mil, para a construção de um campo de futebol com gramado sintético. O deputado foi ao município e conheceu in loco, acompanhado do prefeito Wagner Miranda (Republicanos),  vereadora Juliane Duarte (Solidariedade), o local e o bairro onde será construído o primeiro campo futebol com gramado sintético público de Costa Marques.

O campo será construído no bairro da Mangueira, um dos bairros menos assistidos de Costa Marques. O local foi escolhido pela vereadora Juliane Duarte exatamente pela carência de benefícios. A vereadora frisou que o município é tão distante da capital e também da região central do Estado. Disse que é difícil conseguir investimentos públicos para Costa Marques. “O deputado quebrou esse paradigma, oferecendo ao município uma emenda parlamentar consideravelmente alta para cidades pequenas. Meus agradecimentos ao deputado Ezequiel Neiva”, acrescentou Juliane.

Ezequiel Neiva destacou a importância de investir no esporte, em especial nas comunidades mais carentes. O deputado afirmou que o campo oferecerá mais uma opção de lazer e entretenimento aos jovens. Para o presidente da Associação dos Moradores do bairro da Mangueira, José Aparecido Gomes Souza, o popular Cido, o campo de futebol será um grande avanço para a comunidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas