Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Doações de sangue em Colorado do Oeste atrai centenas de voluntários

- anúncio-

Contando com comparecimento de 299 voluntários a doadores, a campanha de doação de sangue realizada no Tiro de Guerra 12-001 de Colorado do Oeste, através do Hemocentro de Vilhena conseguiu atingir a meta esperada, coletando 209 bolsas de tipos sanguíneos diversos.

A ação, ocorrida durante a sexta-feira (23) e o sábado (24) contou com a beneficência de diversos grupos de doadores, como atiradores, funcionários de empresas e ainda doadores individuais. As informações são da coordenação de captação de sangue do Hemocentro de Vilhena.

Segundo o Chefe de Instrução do TG, Sargento Mardone, que comemorou ter alcançado a meta. “A população tem atendido o chamado e contribuído em salvar vidas de pessoas que necessitarão deste sangue. Finalizamos a campanha de doação de sangue com um resultado extremamente satisfatório, conforme dados estatísticos do Hemocentro de Vilhena,” agradeceu o Chefe de Instrução.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mardone ainda informou que os resultados dos exames de sangue chegarão no prazo de 30 dias, sendo entregues na própria unidade do Tiro de Guerra, onde poderão ser retirados.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas