Rondônia, Brasil, segunda-feira, 20 de setembro de 2021, às 21:35:17 - Email: fv@folhadevilhena.com.br - Telefone: 69 9957-2377




Cone SulColorado do OesteDoações de sangue em Colorado do Oeste atrai centenas de voluntários

Doações de sangue em Colorado do Oeste atrai centenas de voluntários


Contando com comparecimento de 299 voluntários a doadores, a campanha de doação de sangue realizada no Tiro de Guerra 12-001 de Colorado do Oeste, através do Hemocentro de Vilhena conseguiu atingir a meta esperada, coletando 209 bolsas de tipos sanguíneos diversos.

- Publicidade -

A ação, ocorrida durante a sexta-feira (23) e o sábado (24) contou com a beneficência de diversos grupos de doadores, como atiradores, funcionários de empresas e ainda doadores individuais. As informações são da coordenação de captação de sangue do Hemocentro de Vilhena.

- Publicidade -

Segundo o Chefe de Instrução do TG, Sargento Mardone, que comemorou ter alcançado a meta. “A população tem atendido o chamado e contribuído em salvar vidas de pessoas que necessitarão deste sangue. Finalizamos a campanha de doação de sangue com um resultado extremamente satisfatório, conforme dados estatísticos do Hemocentro de Vilhena,” agradeceu o Chefe de Instrução.

Mardone ainda informou que os resultados dos exames de sangue chegarão no prazo de 30 dias, sendo entregues na própria unidade do Tiro de Guerra, onde poderão ser retirados.



VEJA MAIS NOTÍCIAS

- Anúncio-

Agricultura

Mais notícias

- Anúncio-