Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Discussão termina com um homem morto e irmão dele esfaqueado, em Cabixi

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A discussão por causa de uma mulher terminou com um homem de 32 anos morto a tiro e o irmão dele ferido a faca, com as vísceras expostas, na cidade de Cabixi, na madrugada desta quinta-feira, 22.

De acordo com o registro do caso ao ser acionada, a Polícia Militar de Cabixi encontrou, já no hospital, o homem de 40 anos que havia sobrevivido a facada e que em estado grave, foi transferido para Vilhena.

O esfaqueado contou que estava tentando defender o irmão, que era ameaçado por um homem de 29 anos, armado com uma garrucha de dois canos, levou a facada do comparsa dele, que tem 33 anos e é conhecido como “Gordo”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao fazer diligências tentando localizar os dois autores do homicídio e da tentativa, a polícia encontrou, já sem vida, o corpo de Edilson Pereira da Costa, irmão do sobrevivente. Nenhum dos criminosos foi localizado.

- Advertisement -

O Boletim de Ocorrência menciona que a briga teria começado após discussão por causa da ex-mulher de uma das vítimas, que seria atual namorada do homem que matou Edilson a tiro de garrucha. Não há detalhes sobre a motivação para a facada desferida pelo outro envolvido.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas