Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Chiquinho da Emater garante veículo utilitário para Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras

- anúncio-

Imagem aérea da sede da Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras (crédito de imagem: Renato Novais da RN produções)

Em visita ao município de Cerejeiras (RO) no sábado (10) o deputado estadual Chiquinho da Emater reuniu-se com lideranças e correligionários do Partido Social Brasileiro (PSB) para ouvir as reivindicações e demandas do município.

Chiquinho da Emater atendendo à solicitação do vereador Valdecir Sapata Jordão (PSB), comprometeu-se em alocar para o próximo ano recursos de emenda parlamentar para aquisição de um veículo utilitário para atender as demandas da Comunidade Antidrogas de Cerejeiras – CADCER, que foi fundada há mais de 20 anos e é a criadora e mantenedora da Comunidade Terapêutica Reviver.

A Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras foi criada em dezembro de 2017 pela Comunidade Antidrogas de Cerejeiras, tem capacidade de alojamento para 22 homens, acima de 18 anos e trabalha na prevenção e recuperação da dependência química por meio de laborterapia, nesse período já recebeu mais de 300 residentes, onde mais de 30 concluíram 100% das etapas do tratamento que tem a duração mínima de 9 meses.

“Esse veículo será muito útil à nossa instituição que não possui nenhum carro próprio e diariamente precisa se deslocar para atender nossos residentes em consultas médicas e odontológicas, entre outras demandas, nossa gratidão ao vereador Sapata que é parceiro antigo da CADCER e ao deputado Chiquinho da Emater por atender esse importante pedido.” Afirmou Elizeu, tesoureiro da CADCER.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Comunidade Terapêutica Reviver está situada na área rural do município de Cerejeiras e atende nos seguintes contatos: (69) 99335-5641 / 99247-7347 pastor Osório Ludgero (presidente).

- Advertisement -

Dados bancários da Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras que atualmente atende 6 Adictos residentes em tratamento contra a Dependência Química

Colabore com essa impotante obra social doando qualquer valor para a Comunidade Antidrogas de Cerejeiras-CADCER.

Banco do Brasil – Agência 2197-0 –  Conta Corrente 21261-X

PIX: 03800835000114

CNPJ 03.800.835/0001-14

Assessoria de Comunicação.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas