Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado do Oeste terá quartel do Corpo de Bombeiros com apoio do deputado Luizinho Goebel e do governador Marcos Rocha

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e o Comandante Geral, Cel. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira estiveram no município de Colorado do Oeste para conhecerem o local onde será implantado o quartel do Corpo de Bombeiros. De acordo com o parlamentar, as futuras instalações da unidade serão entre a Av. Vilhena e Av. dos Trabalhadores, próximo à Rodoviária, local estratégico para a finalidade.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros instalado em Cerejeiras é quem presta atendimento às ocorrências de incêndio no município de Colorado. Portanto, a instalação de um quartel naquela região é de suma importância para a população, que há muito tempo espera pela implantação de um quartel.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com o deputado Luizinho Goebel, o projeto conta com seu apoio, inclusive recursos por meio de emenda parlamentar já estão sendo garantidos por ele para que a construção seja concretizada em breve.

- Advertisement -

“Fico contente porque sei que em breve Colorado do Oeste terá um quartel dos bombeiros graças a união de forças de várias autoridades. Ressalto que o nosso governador Marcos Rocha já adotou todas as medidas administrativas para assegurar o pleno funcionamento desse importante projeto no município. Agradeço também ao prefeito Ribamar e aos vereadores pela confiança.  Juntos por Colorado do Oeste!”, frisou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas