Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretaria de Saúde inicia vacinação de gestantes e puérperas em Vilhena

- anúncio-

 

Começou na manhã desta terça-feira, 1° de junho, a vacinação das gestantes e puérperas que se cadastraram para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid 19. A vacinação acontece na Casa da Gestante na avenida Rosalinda Adélia Marangoni, 3652, no Jardim América, nesta terça e quarta-feira das 8h às 12h.

- Advertisement -
- Advertisement -

Estão aptas para serem vacinadas, gestantes com prescrição para vacina contra a covid-19 e mães com bebês de até 45 dias de idade.

- Advertisement -

“É muito gratificante poder ver a alegria dessas mulheres, de saber que estavam aguardando esse momento. Mesmo aquelas que não conseguirem tomar a vacina hoje e amanhã, podem ficar tranquilas, pois a previsão é que toda semana recebamos lotes de vacinas da Pfizer para continuarmos esse processo de imunização”, finalizou a secretária de Saúde Siclinda Raasch.

Para Paula Schilke, uma das primeiras gestantes imunizadas, foi um momento de muita alegria e esperança por dias melhores. “É um sentimento de alívio, de alegria e de muita esperança que os dias sejam melhores. Estava aguardando muito por isso e só posso agradecer aos profissionais de saúde ao Poder Executivo Municipal, é muito bom podermos estar sendo imunizadas”, garante.

A vacinação continua até esta quarta-feira e terá novos chamamentos de acordo com a chegada de mais doses da vacina da Pfizer, que foi o imunizante escolhido pelo Ministério da Saúde para atender a este grupo prioritário.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas