Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon assina ordem de serviço para reforma do Centro de Convivência da 3ª  Idade de Pimenta Bueno

- anúncio-

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) assinou nesta segunda-feira(14), junto com o prefeito de Pimenta Bueno, o delegado Arismar Araújo de Lima e a secretária de Assistência Social e Trabalho, Cíntia Iara Ferrari Araújo de Lima a ordem de serviço de reforma e revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade do município.

A obra de reforma e revitalização será realizada graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada Rosangela Donadon  no valor de R$250 mil a pedido do prefeito Arismar Araújo. O recurso já  foi pago e está na conta da prefeitura.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon informou que destinou o recurso com objetivo de garantir melhorias de infraestrutura necessárias para o atendimento aos idosos que participam de projetos desenvolvidos pelo centro de convivência melhorando assim a qualidade de vida da população de Pimenta Bueno.

- Advertisement -

A deputada também participou, a convite do prefeito Arismar Araújo da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e relembrou que destinou recurso para aquisição de uma ambulância que já está sendo utilizada na saúde do município.

“Foi um prazer assinar a ordem de serviço de reforma e revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade de Pimenta Bueno, essa obra vai contribuir para melhorar o atendimento oferecido aos idosos do município. O prefeito Arismar Araújo de Lima e sua equipe está de parabéns pelo trabalho em prol de Pimenta Bueno”, disse Rosangela Donadon.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas