Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: assaltante é morto por policial e duas pessoas ficam feridas

- anúncio-

(Foto: AC24horas)

Wivile Ferreira, de 22 anos, morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco ao ser atingido por dois tiros enquanto tentava assaltar moradores da rua 16 de outubro, no bairro Quinze, no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã desta sexta-feira, 4. De acordo com testemunhas, o assaltante foi abatido por um policial que passava pelo local. Durante os disparos, um senhor foi atingido na barriga e também teve que ser levado ao PS estável.

Segundo informações da polícia, uma das vítimas estava saindo de casa em sua motocicleta, quando Wivile se aproximou a pé e em posse de uma escopeta calibre 28, anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu a aliança, a carteira e tentou levar a moto da vítima que não funcionou. Não satisfeito, o bandido efetuou um tiro que atingiu de raspão no abdômen do motociclista. Após a ação, o criminoso correu cerca de 500 metros, visualizou outra vítima saindo de casa, com o seu carro modelo Cross Fox, de cor vermelha, colocou a escopeta na cabeça da vítima e tentou roubar o seu carro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um policial que estava passando na rua, ao perceber a situação de roubo, reagiu neutralizando a ação do bandido que foi ferido com um tiro no peito e outro na virilha. Durante os disparos, a vítima também foi atingida com um projétil na barriga.

- Advertisement -

Populares acionaram duas ambulâncias de suporte avançado do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e ao assaltante. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro da capital. Segundo o médico do SAMU, o estado de saúde da vítima é estável. Já Wivile deu entrada ao hospital estado de saúde greve e após 30 minutos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística e apreenderam a arma de fogo do criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas