Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Militar desarticula fábrica de armas de fogo e recupera objetos furtados

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em Cacoal, desarticulou uma fábrica de armas de fogo, localizada em uma chácara na BR 364, entre a cidade de Cacoal e o distrito de Riozinho. As diligências iniciaram após denúncias feitas ao telefone de emergência, o 190, informando que produtos de furtos ocorridos no Riozinho estavam homiziados em uma chácara.

Em posse das informações, os policiais deslocaram até o local e durante as buscas, encontraram os objetos furtados, como televisores, fornos elétricos entre outros, mas também armas de fogo em produção e maquinismos voltados à fabricação das armas. Foram detidas três pessoas no local. Os militares ainda tomaram ciência que mais dois suspeitos da prática do furto estavam escondidos ao lado de uma fazenda, próxima ao local, conseguindo efetuar a prisão dos dois suspeitos e apreensão de mais armas de fogo.

Em seguida, a equipe policial tomou conhecimento que outra arma de fogo estava escondida em outra residência, situada na Rua Uirapuru. A equipe foi até o local e logrou êxito em apreender a arma.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram conduzidas cinco pessoas à delegacia de polícia civil, pela prática dos crimes de furto e fabricação, além de posse de arma de fogo. Os objetos que haviam sido furtados foram recuperados e ressarcidos ao proprietário.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas