Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia divulga fotos de materiais satanistas e macabros que foram encontrados na casa do Serial Killer

- anúncio-

O casal do serial killer do Distrito Federal está movimentando o Brasil todo e mais de 200 policiais em busca de encontrá-lo e até hoje, quinta-feira, 17 de junho, ele ainda não foi encontrado e já fez diversos reféns, matou outras e tem causado muito medo na população.

Na última quarta-feira, 16 de junho, os policiais acharam muitos materiais na casa de Lázaro Barbosa que praticava rituais em uma casa em Cocalzinho, Goiás (GO).

- Advertisement -
- Advertisement -

As buscas que se concentram nessa região atrás de Lázaro, conta com mais de 200 policiais envolvidos na ação. Lázaro é procurado há 9 dias. Foram encontrados também uma inscrição na parede com a palavra “Satan”, satanás em inglês.

- Advertisement -

A investigação quer descobrir se alguém morava junto com Lázaro na casa onde foram encontrados os itens, e há quanto tempo vivia no local.

Os sites, programa de tv, e nas redes sociais, a todo momento saem novas informações da caçada ao serial killer que está apavorando toda a população. Muita gente tem torcido para que os policiais encontre ele, para que a população viva em paz.

Muita gente afirma que Lázaro tem pacto com Satanás, porque faz dias que os policiais buscam por ele e não encontram.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas