Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Operação aponta suposta corrupção e falsificação de documentos para facilitar transporte de bovinos em RO

- anúncio-

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio das Delegacia Especializada a Furtos e Patrimônios – DERF de Ji-Paraná e da Delegacia Regional de Vilhena, em Operação integrada com a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia- IDARON, por meio de sua Presidência e Corregedoria, deflagraram a Operação “Hematófagos” em combate à corrupção e falsificação de documentos.

As investigações foram presididas pela Delegacia Regional de Vilhena e apontaram indícios de que funcionários da IDARON falsificaram documentos para facilitar a entrada/saída de bovinos no estado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã desta quinta-feira (17/06), os investigadores cumpriram mandados de buscas e ordens de afastamento da função a servidores do IDARON, nos municípios de Jaru, Theobroma e Porto Velho.

- Advertisement -

O nome da operação Hematófagos refere-se as características dos pequenos aracnídeos que aderem ao hospedeiro por tempo prolongado e atuam em bois. Desta forma, os agentes enriqueciam indevidamente a custa dos crimes contra a administração pública.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas